:: Colunistas
::Publicidade

Caso de suicídio de cantora pentecostal chocou fiéis

Caso de suicídio de cantora pentecostal chocou fiéis 1

O caso de suicídio de uma cantora pentecostal, chamada Aruza Sallys, encontrada morta em sua casa, chocou os evangélicos da Bahia recentemente. Ela foi achada em um dos cômodos da residência, enforcada com uma corda.

A principal suspeita é que Aruza Sallys, que vivia na cidade de Ubatã (BA), tenha cometido suicídio. Seu corpo foi encontrado por um irmão, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

O portal local Ubatã Notícias informou que o pai da cantora havia ido visitar a filha, mas como ninguém atendeu, desistiu da visita, mas continuou tentando contato através de mensagens via WhatsApp.

Aruza Sallys, que deixou marido e dois filhos, era conhecida na região, e as pessoas próximas relataram que ela andava abatida, queixando-se “não suportar mais as adversidades”. No dia em que seu corpo foi encontrado, quinta-feira, 25 de outubro, a cantora havia feito uma publicação em suas redes sociais lamentando a morte de um vizinho chamado Marcos Andrade, apelidado de “Bileu”, que morreu vítima de um acidente de trabalho.

A Polícia Militar, que foi acionada quando o corpo da cantora foi achado, registrou a ocorrência, e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para periciar a casa e juntar provas para a investigação, informou o Gospel Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade