Bahia será sede dos Jogos Universitários Brasileiros em 2019

A Bahia vai sediar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) do ano que vem. O estado foi escolhido oficialmente na noite de sexta-feira (9), durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná. As competições devem acontecer em novembro de 2019.

Maior competição esportiva universitária da América Latina, os JUBs reúnem mais de cinco mil alunos-atletas de todo o país, divididos em 15 modalidades individuais e coletivas, a cada edição. As provas mais tradicionais são as de atletismo, atletismo paradesportivo, basquete, ciclismo, futsal, handebol, judô, natação, natação paradesportiva, vôlei e vôlei de praia, skate, além dos jogos eletrônicos Fifa, League of Legends e do JUBs acadêmico.

Algumas das praças esportivas que deverão ser usadas para provas dos JUBs são o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, a Piscina Olímpica da Bahia, na Bonocô, o Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e o Serviço Social da Indústria (Sesi), em Simões Filho, também na RMS, informou o Correio.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui