A Bahia vai sediar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) do ano que vem. O estado foi escolhido oficialmente na noite de sexta-feira (9), durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná. As competições devem acontecer em novembro de 2019.
Maior competição esportiva universitária da América Latina, os JUBs reúnem mais de cinco mil alunos-atletas de todo o país, divididos em 15 modalidades individuais e coletivas, a cada edição. As provas mais tradicionais são as de atletismo, atletismo paradesportivo, basquete, ciclismo, futsal, handebol, judô, natação, natação paradesportiva, vôlei e vôlei de praia, skate, além dos jogos eletrônicos Fifa, League of Legends e do JUBs acadêmico.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Algumas das praças esportivas que deverão ser usadas para provas dos JUBs são o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, a Piscina Olímpica da Bahia, na Bonocô, o Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e o Serviço Social da Indústria (Sesi), em Simões Filho, também na RMS, informou o Correio.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.