SineBahia prevê a abertura de 1,5 mil vagas de emprego temporário no fim de ano

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) prevê a abertura de, pelo menos, 1,5 mil vagas temporárias para todo o estado, de outubro até dezembro deste ano. A estimativa é que Salvador concentre, desse total, 500 vagas de emprego. Esse número leva em consideração a variação média de contratação do orgão nos últimos três anos.

As vagas são para varejista, atendente de lojas e mercados, promotor de vendas, operador de caixa, auxiliar nos serviços de alimentação, repositor de mercadoria, cumin, garçom e camareira de hotel, ocupações que têm maior destaque nesse período.
Além de Salvador, as vagas estarão disponíveis em cidades como Lauro de Freitas, Porto Seguro, Ilhéus e Feira de Santana.

Os interessados devem realizar um cadastro em qualquer unidade do SineBahia, levando RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade, Carteira de Trabalho e certificados de cursos, caso tenham e queiram colocar no perfil.


Quem já tem o cadastro e deseja concorrer a uma vaga, deve entrar no aplicativo SineFácil, ou no site, e se candidatar às oportunidades.
Representantes do SineBahia ressaltam que o candidato com o cadastro atualizado pode facilmente retirar a carta de encaminhamento da vaga que aparece dentro do perfil dele ao acessar o site, já com a indicação de local, data e hora para a seleção na empresa, sem nem passar mais em uma unidade do SineBahia.

O órgão lembra que a oportunidade temporária pode virar uma contratação, mas depende do desempenho do profissional. Ter ensino médio completo, disponibilidade integral, inclusive nos fins de semana e feriados, conhecimento em informática (Word e Excel) e ter um perfil dinâmico, comunicativo, fluência verbal são fatores que colaboram na efetivação, indica o SineBahia.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/10/sinebahia-preve-a-abertura-de-15-mil-vagas-de-emprego-temporario-no-fim-de-ano.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.