A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ – BA) anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de três estagiários de Direito.
Uma oportunidade é destinada a sede da Promotoria Regional em Juazeiro, já as outras duas são destinadas as demais Promotorias nos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As inscrições são recebidas na sede da Promotoria de Justiça de Juazeiro, situada na Rua do Paraíso nº 236, Bairro Santo Antônio, Juazeiro – BA, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, até o dia 20 de novembro de 2018. A participação é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.
Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de prova de seleção, prevista para o dia 3 de dezembro de 2018 e que será composta por 50 questões de múltipla escolha.
Esta seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações então disponíveis em nosso site, por meio do edital completo, informou o PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.