A Petrobras adiou a hibernação [desativação] das fábricas de fertilizantes Fafen (ver aqui) situadas na Bahia, em Camaçari, e em Sergipe. Segundo informação passada nesta terça-feira (30), o encerramento das atividades ocorrerá no dia 31 de janeiro do ano que vem. Segundo comunicado da estatal, o tempo adicional se deve à conclusão das análises de alternativas à hibernação [que devem manter “níveis mínimos de rentabilidade” da empresa].
Em março, o processo de hibernação ganhou um prazo de 120 dias para ser concluído (lembre aqui). No entanto, pressões políticas adiaram o cumprimento da medida. A companhia informou que continua a avaliação de alternativas à desativação em conjunto com representantes dos governos e federações das indústrias dos estados da Bahia e de Sergipe e demais participantes dos grupos de trabalho, informou o BN.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.