O Ministério Público Federal (MPF) juntamente com a Procuradoria da República em Jequié – BA anunciam a abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de Nível Superior.

Podem participar alunos do curso de Administração (1), que tenham cursado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

O aluno contratado fará jus a bolsa-estágio no valor de R$ 850,00, mais auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo quatro diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico: www.mpf.mp.br, logo após a solicitação do pedido de participação é necessário que o candidato compareça, na sede do Ministério Público Federal – Procuradoria da República em Jequié situada na Rua Apolinário Peleteiro, nº 15, Centro, Jequié/BA, no horário das 13 às 18 horas, nos dias 30 a 31 de outubro de 2018.

Para confirmar o pedido de participação os interessados devem estar munidos da Carteira de Identidade, CPF e Declaração/Comprovante de matrícula, assim como as demais especificações disponíveis no edital de abertura.

Este Processo é constituído por Prova objetiva e prova discursiva, com duração de quatro horas, prevista para ocorrer no dia 12 de novembro de 2018, no turno vespertino, na Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC Jequié, Campus I, situado na Rua Antônio Orrico, 357, São José.

O conteúdo programático é composto por Português, Noções Sobre a Atuação do Ministério Público Federal e Conhecimentos Específicos dos cargos de Nível Superior Administração, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *