Jovem usou mototáxi e fez saque antes de desaparecer no Sul da Bahia

Jovem usou mototáxi e fez saque antes de desaparecer no Sul da Bahia 1

Foto: Reprodução

A auxiliar de tradução Daniele Elias Santa Leão, 24 anos, está desaparecida há 20 dias após deixar sua casa em Itabuna, no Sul da Bahia, para passar o fim de semana em Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, ela foi vista pela última no dia 28 de setembro.

A família de Daniele afirma que ela teria passado na casa de parentes, ainda em Itabuna, para pegar uma encomenda, e desde então não atende mais telefonemas. A Polícia Civil informou que o último registro sobre seu paradeiro foi de uma câmera de segurança no bairro Teotônio Vilela, já em Ilhéus.

Ela estaria na companhia de um mototaxista ainda não identificado, no percurso entre as duas cidades. Antes, uma câmera de segurança registrou a passagem dela pelo Centro de Itabuna, na garupa da moto.

A polícia também informou que a moça teria feito um saque em caixa eletrônico pouco antes ou durante a viagem.

Ao CORREIO, familiares relataram que a investigação da polícia ainda é “inconclusiva”, sem ter nenhum suspeito ou pista do paradeiro da jovem.

A 1ª Delegacia de Itabuna, que acompanha o caso, e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) não deram respostas à reportagem.

A família informou os números 73 98894-8931 e 98814-5137 para contato e informações sobre o caso.

Jovem usou mototáxi e fez saque antes de desaparecer no Sul da Bahia 2

Imagem de câmera mostra Daniele com mototaxista (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *