Um caminhão que transportava botijão de gás desceu uma ribanceira e invadiu uma casa, na cidade de Itabuna, na tarde desta terça-feira (23). Duas pessoas ficaram feridas.
O veículo ficou praticamente pendurado entre a ribanceira e o imóvel. O caso aconteceu na Rua São Francisco, no bairro de Fátima, por volta das 12h. Segundo informações da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran), a parte da frente da casa ficou bastante danificada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Havia moradores no imóvel no momento do acidente, duas pessoas foram atingidas pelos destroços da parede em que o veículo bateu. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de sáude delas.
De acordo com a Sesttran, o acidente aconteceu após o motorista estacionar a carreta para fazer uma entrega. No momento que ele retirou um botijão, o veículo desceu desgovernado. Policiais militares e integrantes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia e o condutor ainda vai ser ouvido, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.