Ilhéus receberá voos da parceria Azul e Turkish

A Azul Linhas Aéreas e a Turkish Airlines assinaram hoje um acordo de parceria entre a TudoAzul e a Miles&Smiles, programas de fidelidade das duas companhia

Pelos termos do acerto, participantes dos dois programas terão acesso a benefícios exclusivos. Os consumidores também poderão acumular e resgatar pontos da viagem no programa das duas operadoras simultaneamente.

De acordo com a Azul, o acordo vai permitir à companhia fortalecer sua presença internacional. As duas companhias mantêm, desde dezembro de 2017, um acordo de compartilhamento de voos. Sem citar números, a Turkish Airlines disse que a empresa aumentou o transporte de passageiros brasileiros para Europa e Ásia, após o acordo de compartilhamento.

Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos nas operações da Azul que partem de Guarulhos (SP) para 14 destinos no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis, informou a Revista Valor.

As ações da Azul eram negociadas nesta tarde a R$ 28,07 na B3, em queda de 2,16%. O Ibovespa recuava 1,61%, para 83.927 pontos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/10/ilheus-recebera-voos-da-parceria-azul-e-turkish.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.