:: Colunistas
::Publicidade

FESF – SUS da Bahia abre Processo Seletivo

FESF - SUS da Bahia  abre Processo Seletivo 1

A Fundação Estatal Saúde da Família – BA (FESF – SUS) promove a realização de novo Processo Seletivo sob o interesse de contratar um profissional por tempo determinado para compor equipe da Central Macrorregional Sudoeste de Regulação de Leitos da instituição.

Esta oportunidade serve para os interessados em atuar no cargo de Médico Regulador na cidade de Vitória da Conquista, no Estado da Bahia.

Os candidatos a participarem do Processo Seletivo podem se inscrever até às 12h do dia 26 de outubro de 2018, por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br.

A jornada padrão de serviço dos candidatos será de 12h para um salário base de R$ 1.774,89, sem contar a gratificação específica de até R$ 2.100,00, conforme o cumprimento de metas e resultados.

A forma de avaliar os candidatos será mediante Análise Curricular, apresentação dos documentos comprobatórios dos títulos e avaliação de competências para o cargo.

O prazo de validade determinado para este Processo Seletivo é de seis meses, havendo a possibilidade de ser prorrogado uma única vez.

Aqueles que se interessaram por esta oportunidade podem buscar mais informações em nosso site, onde se encontra o edital de abertura completo do Processo Seletivo, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade