A mulher de 57 anos achada morta em Ilhéus, foi enterrada na manhã desta sexta-feira (5), em Ibitapitanga, cidade a cerca de 102 km de Ilhéus. Ela era dona de uma barraca de praia na cidade.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que Celidalva Souza Pacheco tenha sido vítima de latrocínio, pois alguns pertences dela foram roubados. O corpo da vítima não tinha ferimentos e há suspeita de que ela foi asfixiada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A delegada Andrea Oliveira, que investiga o caso, disse que a equipe de investigação vai ouvir testemunhas que podem ter visto um homem com a vítima. A polícia disse ainda que a suspeita é de que um homem, contratado por ela para consertar um freezer, tenha cometido o crime. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é procurado.
Celidalva foi encontrada morta pelo próprio filho, na entrada de um bar desativado, no bairro Mamoan, em Ilhéus. O jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade do sul da Bahia e liberado por volta das 17h.
Conforme informações do DPT, o material da perícia foi encaminhado para Salvador com o objetivo de descobrir o motivo da morte de Celidalva e se ela sofreu abuso sexual, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.