A partir desta quarta-feira (03) a CVC passa a oferecer até 50% de desconto no segundo passageiro para os seus voos fretados e bloqueios entre outubro a dezembro, incluindo embarques para o período de Natal e Réveillon. De acordo com a operadora, a economia pode chegar a R$ 1,5 mil dependendo da data e do destino.
Com embarques a partir de várias capitais do país, dentre elas São Paulo e interior (Campinas e Ribeirão Preto), Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, entre outras cidades, os descontos no aéreo são para mais de 20 destinos nacionais, rumo ao Nordeste (Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza, Ilhéus, Aracaju e Salvador), Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Vitória.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O pacote de Réveillon para Maceió, saindo de São Paulo em voo fretado CVC, por exemplo, sai por R$ 5.851,94 para o casal, já considerando o desconto no aéreo para o 2º passageiro. Neste valor, estão incluídos 7 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo e bilhetes aéreos ida e volta. A viagem podem ser parcelada em até 10x sem juros.
Informações em www.agentescvc.com.br.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.