Hoje (11), o Conselho Municipal de Saúde em Ilhéus que deveria ser um local de Controle Social em prol da sociedade, com atribuições de atuar na formulação de estratégias e no controle da execução das políticas de saúde, mas infelizmente não é, na verdade é de brincadeirinha.
Já algum tempo, não vem cumprindo seu dever, pois ainda existem demandas do ano passado para serem apreciadas, como prestação de contas de 2017, bem como, Projetos, como por exemplo, CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) que foi aprovado ano passado, mas devido a uma briga interna sumiram com a ata.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Hoje em reunião programada para iniciar às 14 horas, conforme o regimento, ultrapassaram às 14:30, e mais uma vez Reunião fora adiada por ausência de Conselheiros.
Foi inadmissível saber de Conselheiros que tem Representante de Instituição, como por exemplo, Hospital São José, que falta muito as reuniões.
As entidades que estavam presente foram as seguintes, Nepsi, Associação do Luiz Viana Filho, ADEFI, Mais Você, Danados do Reggae. Secretaria de Saúde e Sindsaúde. Vale lembrar que o Presidente faltou por conta de um problema de saúde.
Será que está tendo boicote!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.