Os concurseiros baianos já podem comemorar e intensificar os estudos com as novas oportunidades no estado a partir da seleção aberta pela Assembleia Legislativa da Bahia. O edital foi lançado na sexta-feira e as inscrições começam hoje. São ofertadas 123 vagas imediatas. Dessas, 89 são destinadas para cargos de nível médio, três para nível médio técnico e 31 para cargos de nível superior. Do total de vagas, 5% serão reservadas aos candidatos com deficiências. O concurso será realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e as inscrições poderão ser feitas a partir de hoje (29). A taxa de inscrição é de R$ 66 para nível médio e médio técnico, e R$ 77 para superior.
Com essa nova selação, a semana tem 605 oportunidades em concursos abertos na Bahia. Além do certame da Alba, estão com inscrições abertas as seleções para o Tribunal de Justiça (200), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uesf, 3), Consórsio de Saúde da região de Simões Filho (57), Consórcio de Saúde de Jequié (10) e Prefeitura de São Sebastião do Passé (212), informou o Correio.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.