Prefeitura de Mata de São João – BA torna público Processo Seletivo

A Prefeitura de Mata de São João, pertence ao Estado da Bahia anuncia novo Processo Seletivo de níveis Médio e Superior em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São 16 oportunidades para Educadores Sociais nas seguintes áreas Capoeira (2); Instrumentos Musicais: Violão, Cavaquinho e Flauta (1); Canto/ Coral (1); Pilates (2); Dança Contemporânea (2); Técnicas Teatrais (1); Artesanato (3); Zumba (2); Esporte/ Vôlei (1); e Esporte/ Futsal (1). A carga horária é de 44h semanais, com remuneração no valor de R$ 954,00, além do benefício de auxílio-alimentação de R$ 50,00.

Os contratados devem exercer as funções no período noturno e nos finais de semana, no âmbito do município, na Sede, Litoral e Zona Rural, pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 09 a 15 de agosto de 2018, de forma presencial, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Projeto Conviver, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 86, no Centro.

Os candidatos devem ser avaliados por meio de Análise de Currículo, Entrevista e Avaliação Psicológica, conforme o PCI e Edital.

Clique aqui e veja o edital

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/prefeitura-de-mata-de-sao-joao-ba-torna-publico-processo-seletivo.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.