Novo Concurso Público de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Feira de Santana, no Estado da Bahia, cujo objetivo é a contratação imediata de 50 Guardas Municipais, além da formação de cadastro reserva de 250 chances.

As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, sendo que o público masculino deve ter altura mínima de 1,70m e o publico feminino de 1,65m. Vale ressaltar que, deste total, são disponibilizadas vagas aos candidatos que se enquadram nos itens descritos no edital.

Os interessados precisam se inscrever pela internet no período de 2 de agosto de 2018, a partir das 11h, até às 16h do dia 3 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, tendo que arcar com o custo de R$ 60,00.

Esse certame, válido por dois anos, é realizado em oito etapas de classificação, composto pela Prova Objetiva, prevista para o dia 2 de outubro de 2018; seguido pela Prova de Títulos, Avaliação Psicológico, Teste de Aptidão Física; Avaliação de Saúde Física e Mental; Exame Toxicológico; Pesquisa Social e Curso de Formação.

Com as contratações realizadas, os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.081,58, conforme determina o edital que já se encontra disponível nesta página eletrônica, informou o PCI.

Veja o edital clicando aqui

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *