Ministério da Integração Nacional reconheceu situação de emergência em Itabuna por conta das chuvas de junho

O Ministério da Integração Nacional reconheceu situação de emergência em Itabuna, por conta dos prejuízos provocados pela chuva que atingiu a cidade em junho deste ano. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira (8).

Na época, 47 áreas foram afetadas. De acordo com a Defesa Civil de Itabuna, com o reconhecimento, a prefeitura irá receber recursos para elaborar obras nesses locais. Um plano de trabalho deve ser desenvolvido.

A decisão saiu na última segunda-feira (6). O decreto de situação de emergência foi publicado pela prefeitura em junho, por causa das chuvas que causaram deslizamentos e alagamentos, em vários bairros, incluindo Califórnia, Daniel Gomes, Maria Pinheiro, Lomanto, Novo Fonseca e Ferradas.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática em Ilhéus
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui