O Ministério da Integração Nacional reconheceu situação de emergência em Itabuna, por conta dos prejuízos provocados pela chuva que atingiu a cidade em junho deste ano. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira (8).
Na época, 47 áreas foram afetadas. De acordo com a Defesa Civil de Itabuna, com o reconhecimento, a prefeitura irá receber recursos para elaborar obras nesses locais. Um plano de trabalho deve ser desenvolvido.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A decisão saiu na última segunda-feira (6). O decreto de situação de emergência foi publicado pela prefeitura em junho, por causa das chuvas que causaram deslizamentos e alagamentos, em vários bairros, incluindo Califórnia, Daniel Gomes, Maria Pinheiro, Lomanto, Novo Fonseca e Ferradas.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.