ITABUNA: Polícia pede prisão preventiva de jovem suspeito de matar estilista

O jovem de 18 anos, suspeito de ter matado o estilista Mar Ramos dentro de casa, em Itabuna, teve o pedido de prisão feito pela Polícia Civil à Justiça na quinta-feira (9). Até a manhã desta sexta (10), ele não havia sido localizado.

Jerry Vitor é procurado desde a manhã de quarta-feira (8), quando a vítima foi encontrada morta dentro de casa. Segundo a polícia, Jerry vivia com Mar há cerca de 15 dias. Eles se conheceram através de redes sociais. Vizinhos do estilista contaram que o casal teve uma discussão na madrugada em que ele foi assassinado.

O corpo de Mar Ramos foi enterrado na manhã de quinta sob comoção de parentes e amigos. “Só resta lamentar essa perda do meu irmão. Ainda não caiu a ficha. Só Deus para nos confortar”, disse o amigo da vítima, Tadeu Henrique.

Mar Ramos tinha mais de 30 anos de carreira. Além de estilista, ele era consultor e produtor de moda. A polícia informou ainda que a briga entre o casal teria sido motivada porque Jerry Vitor teria usado o cartão de crédito da vítima.

O estilista foi ferido na cabeça e em outras partes do corpo. Uma pá, que pode ter sido usada para matá-lo, foi encontrada ao lado do corpo dele, suja de sangue. Ainda conforme as investigações, o estilista teve alguns pertences, como roupas de marca, celular e anel de formatura, furtados.

Assim como a família de Mar, os amigos não se conformam e pedem justiça pelo crime brutal. “A família está compadecida, os amigos e a sociedade. Só vou deixar uma mensagem: queremos justiça por essa violência”, disse Itamar Santos.

Mar Ramos morava em Itabuna há mais de 15 anos. Na casa onde ele foi achado morto também funcionava o ateliê do estilista.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática em Ilhéus
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui