Quatro funcionários de uma loja de variedades, a dona do estabelecimento e a filha dela, de três anos, foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto em Itabuna.
O caso ocorreu na início da noite de terça-feira (28), quando um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 invadiram a loja. O menor foi apreendido e o jovem preso pela polícia após cerca de 30 minutos de negociações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a polícia, a dupla chegou na loja que fica na Avenida do Cinquentenário, no centro da cidade, e anunciou o assalto. Durante a ação, eles ameaçaram as vítimas e, segundo uma das testemunhas, agrediu a criança de três anos ao puxar o cabelo da menina.
A polícia disse ainda que uma das vítimas ficou na mira da arma de um dos criminosos. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava municiado. Além disso, uma sacola com produtos que seriam levados pelos assaltantes foi apresentada na delegacia, informou o G1/BA.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.