15 de setembro de 2026


Instituto AOCP
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

Um estilista foi encontrado morto em um quarto da residência onde morava na manhã desta quarta-feira, dia 8 de agosto, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia.

Segundo as informações, o corpo de Mar Ramos estava em uma cama, ensanguentado e com uma pá ao seu lado. A vítima foi encontrada pela empregada doméstica que trabalhava na casa dele.

A Polícia Militar informou que vizinhos ouviram uma discussão entre o estilista e o seu companheiro horas antes de o corpo ser encontrado. O parceiro de Mar é o principal suspeito de ter cometido o crime e está sendo procurado pela polícia.

A casa onde Mar Ramos foi encontrado morto também funcionava como seu ateliê. Ele residia em Itabuna há 15 anos, dados coletados do radar 101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *