Ontem (31), foi realizada uma ação na Central de Abastecimento no Malhado que se tornou a maior polêmica em toda cidade de Ilhéus.
A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (SEDIC), esclareceu que a ação realizada foi de conscientização, que resultou na remoção de alimentos que eram vendidos no chão da feira livre. O supervisor da SEDIC, Júlio Melo, informou também que nenhum dos feirantes foi removido do local ou ficou impossibilitado de trabalhar, e que apenas os alimentos foram retirados do chão para evitar a contaminação dos alimentos, podendo os mesmos retomarem suas atividades de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Por outro lado, os feirantes afirmam que não foram notificados e ficaram no prejuízo.
Vejam os vídeos:
Clique aqui e assista trecho da ação no Malhado da página no Facebook Ilhéus Boladona
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.