Costa revela detalhes das travessias transatlânticas para a temporada 2018/19

Os roteiros de travessias transatlânticas da Costa Cruzeiros, para a temporada 2018/2019, oferecem aos hóspedes mais de duas semanas a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Ambos os roteiros partirão da cidade de Savona, na Itália, em novembro, e permitirão conhecer diversas paisagens e visitar inúmeras cidades europeias e brasileiras no trajeto. Abaixo, é possível encontrar as informações detalhadas sobre a viagem.

“Atravessar oceanos, visitando o melhor de dois continentes é uma viagem única e uma oportunidade de tirar o fôlego. É uma experiência que os brasileiros precisam fazer pelo menos uma vez na vida, principalmente tendo à disposição todo o conforto de um mega navio como o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa, que oferecem o melhor da Itália em qualidade, serviço e entretenimento a um preço super atraente”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O cruzeiro Europa-Brasil, no Costa Favolosa, terá início no dia 21 de novembro e, em 19 noites, passará por Marselha, Málaga, Casablanca, Funchal, St. Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador,  Ilhéus e Rio de Janeiro, até chegar a Santos para o desembarque, no dia 10 de dezembro.

Já a travessia Europa-Brasil do Fascinosa, com início no dia 25 de novembro, permitirá ao hóspede conhecer, em um roteiro de 15 noites, as cidades de Barcelona, Casablanca, Arrecife (Ilhas Canárias), Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro, onde será feito o desembarque também no dia 10 de dezembro.

Os cruzeiros da volta, com embarque no Brasil e destino à Europa, sairão do Rio de Janeiro, no dia 16 de março de 2019, com o navio Costa Fascinosa; e de Santos, com o navio Costa Favolosa, no dia 27 de março. O primeiro roteiro percorrerá, em uma viagem de 15 noites, as cidades de Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Málaga, Marselha e Savona. O desembarque dos hóspedes será no dia 31 de março. O segundo roteiro visitará, em suas 19 noites de duração, os destinos do Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Arrecife (Ilhas Canárias), Málaga, Barcelona, Marselha, finalizando em Savona no dia 15 de abril do próximo ano, informou o mercado e negócios.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/08/costa-revela-detalhes-das-travessias-transatlanticas-para-a-temporada-2018-19.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.