
Uma árvore caiu em cima de uma casa e deixou a entrada do imóvel praticamente bloqueada em Ilhéus. Conforme a Defesa Civil do município, o caso ocorreu na segunda-feira (27), na Vila Juerana. Não houve feridos.
Um vídeo feito após o ocorrido mostra que a árvore bastante grande e parece ter “engolido” a casa. Assista aqui.
De acordo com a Defesa Civil, um homem estava no local no momento em que a árvore caiu sobre o imóvel, mas não foi atingido. O telhado da casa ficou destruído.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a Defesa Civil, um casal morava de aluguel no imóvel e foi orientado a deixar o local por conta dos riscos.
O órgão informou, ainda, que a moradora da casa contou que já tinha observado que a árvore estava inclinada em direção ao imóvel. Ela pediu a retirada da árvore, dias antes do acidente, mas o proprietário do terreno não concordou. A mulher chegou a retirar alguns galhos, mas ouviu reclamações do responsável pelo local.
Conforme a Codesal, uma equipe do órgão esteve no local para fazer a avaliação de perdas e também realizou a retirada total da árvore, no final da manhã desta terça-feira (28), informou o G1-BA.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.