(Foto: Reprodução/ G1)

Uma árvore caiu em cima de uma casa e deixou a entrada do imóvel praticamente bloqueada em Ilhéus. Conforme a Defesa Civil do município, o caso ocorreu na segunda-feira (27), na Vila Juerana. Não houve feridos.

Um vídeo feito após o ocorrido mostra que a árvore bastante grande e parece ter “engolido” a casa. Assista aqui.

De acordo com a Defesa Civil, um homem estava no local no momento em que a árvore caiu sobre o imóvel, mas não foi atingido. O telhado da casa ficou destruído.

Segundo a Defesa Civil, um casal morava de aluguel no imóvel e foi orientado a deixar o local por conta dos riscos.

O órgão informou, ainda, que a moradora da casa contou que já tinha observado que a árvore estava inclinada em direção ao imóvel. Ela pediu a retirada da árvore, dias antes do acidente, mas o proprietário do terreno não concordou. A mulher chegou a retirar alguns galhos, mas ouviu reclamações do responsável pelo local.

Conforme a Codesal, uma equipe do órgão esteve no local para fazer a avaliação de perdas e também realizou a retirada total da árvore, no final da manhã desta terça-feira (28), informou o G1-BA.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *