
Três envolvidos no sequestro do motorista de aplicativo Diego Paranaguá Ferreira foram presos em Barra Grande, município de Vera Cruz, nesta quarta-feira (11). O condutor, que é filho de um comerciante, foi liberado no entroncamento de Salinas das Margaridas após ficar 11 dias em um cativeiro na localidade de Coroa, em Vera Cruz. O sequestro ocorreu no dia 29 de junho. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram detidos uma hora após liberaram o condutor.
Os acusados são: Anildson Vieira dos Santos, de 42 anos, autor intelectual do sequestro, o filho dele Aixon Brendo Ribeiro Vieira dos Santos e Rafael Silva Santos, que cuidava do cativeiro. Os criminosos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro e serão apresentados em audiência de custódia. A ação foi feita por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.