Três envolvidos no sequestro do motorista de aplicativo Diego Paranaguá Ferreira foram presos em Barra Grande, município de Vera Cruz, nesta quarta-feira (11). O condutor, que é filho de um comerciante, foi liberado no entroncamento de Salinas das Margaridas após ficar 11 dias em um cativeiro na localidade de Coroa, em Vera Cruz. O sequestro ocorreu no dia 29 de junho. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram detidos uma hora após liberaram o condutor.
Os acusados são: Anildson Vieira dos Santos, de 42 anos, autor intelectual do sequestro, o filho dele Aixon Brendo Ribeiro Vieira dos Santos e Rafael Silva Santos, que cuidava do cativeiro. Os criminosos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro e serão apresentados em audiência de custódia. A ação foi feita por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.