Familiares e amigos de Lucinéia Meirelles Leal, de 43 anos, estão mobilizando as redes sociais com o propósito de localizar a dona de casa que desapareceu em companhia de uma das filhas, desde as 16 horas desta segunda feira (09), na cidade de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, Lucinéia que é casada com o cabo Leal, saiu de sua residência na Rua Tamandaré, no bairro Bela Vista, saiu em companhia da filha Isabella de 08 anos, em um Corolla branco, 18/19, placa policial PKZ 9300, com destino ao centro da cidade onde iria pagar algumas contas e desapareceu. Cabo Leal trabalha no Conjunto Penal.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Lucinéia é mãe de gêmeas, uma ficou com a avó, a outra está com a mãe. Desde então, familiares e amigos estão se mobilizando nas redes sócias em busca de notícias. O telefone de Lucinéia está desligado.
Qualquer informação, que possa levar ao paradeiro de Lucinéia e sua filha poderá ser feita através dos números; (73) 3291.6317 ou 9 8241.8656. Com informações do site Bahia Extremo Sul. Fonte: Reconcavo News.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.