Familiares e amigos de Lucinéia Meirelles Leal, de 43 anos, estão mobilizando as redes sociais com o propósito de localizar a dona de casa que desapareceu em companhia de uma das filhas, desde as 16 horas desta segunda feira (09), na cidade de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, Lucinéia que é casada com o cabo Leal, saiu de sua residência na Rua Tamandaré, no bairro Bela Vista, saiu em companhia da filha Isabella de 08 anos, em um Corolla branco, 18/19, placa policial PKZ 9300, com destino ao centro da cidade onde iria pagar algumas contas e desapareceu. Cabo Leal trabalha no Conjunto Penal.
Lucinéia é mãe de gêmeas, uma ficou com a avó, a outra está com a mãe. Desde então, familiares e amigos estão se mobilizando nas redes sócias em busca de notícias. O telefone de Lucinéia está desligado.
Qualquer informação, que possa levar ao paradeiro de Lucinéia e sua filha poderá ser feita através dos números; (73) 3291.6317 ou 9 8241.8656. Com informações do site Bahia Extremo Sul. Fonte: Reconcavo News.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.