Professor Reinaldo do Ibec receberá título de cidadão Itabunense

Natural de Uruçuca e residente em Ilhéus há 30 anos, o Professor Reinaldo Soares receberá título de cidadão Itabunense pela sua contribuição na formação profissional de centenas de itabunenses.

A trajetória profissional do professor Reinaldo inicia no final da década de 90 como professor da UESC. Em 2005, conclui o Mestrado em Cultura e Turismo e cria o Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia, ofertando cursos de Pós-Graduação e Técnicos Profissionalizantes.

Em 2016, através de parceria com o IMG Cursos de Itabuna, amplia sua atuação de qualificação profissional em Itabuna.

Com foco sempre na educação e espírito empreendedor, o Professor Reinaldo Soares se declara muito feliz por esse título. Segundo ele, “ser considerado cidadão de uma cidade cosmopolita com um povo trabalhador e empreendedor, me enche de orgulho e responsabilidade”.

O Vereador Milton Gramacho, responsável pela indicação do Professor Reinaldo, declara que “foi uma grande honra e satisfação apresentar o professor Reinaldo Soares para receber o título de cidadão Itabunense pelo seu trabalho na valorização da educação regional e contribuição na formação dos itabunenses, inclusive o colega Vereador Jairo foi seu aluno na UESC e seu nome foi aprovado por unanimidade na câmara”.

A cerimônia da Câmara de Vereadores em homenagem ao centésimo oitavo aniversário de emancipação político-administrativo de Itabuna e entrega de título de cidadão itabunense, ocorrerá no dia 26 de julho ás 19:00 na AABB e será presidida pelo Presidente da Câmara, Vereador Francisco José Carmo dos Reis.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/professor-reinaldo-do-ibec-recebera-titulo-de-cidadao-itabunense.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.