Políticos Ilheense participaram de uma reunião com o pré-candidato Zé Ronaldo (DEM) para o governo da Bahia, e vão aderir a campanha de Zé do Sertão.
A reunião contou com o Deputado Estadual Pedro Tavares (DEM), Deputado Federal Jutahy (PSDB), os vereadores dos partidos que integram a base do governador Rui Costa (PT), a saber, Escuta (PP), Cesár Porto (PDT), Lukas Paiva (PSB), Thadeu Muniz (PDT), Ivo Evangelista (PRB), Paulo Meio Quilo (PV), Fabrício Nascimento (PSB), o único que não integra a base do governador Rui é o Juarez Almeida (MDB).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O comunicado de agregação foi postado na página do ex-prefeito de Feira de Santana nesta segunda (16), “Nosso time tá crescendo cada dia mais. Fico muito feliz com o apoio dos amigos e dessas grandes lideranças de Ilhéus. Tamo junto por uma Bahia melhor!”
Vale lembrar que só com uma retórica, Jabes tirou o Vereador Escuta (PP) do apoio a Paulo Souto em 2014, vamos vê quem vai até o final, tendo em vista que tem nesse bojo muita infidelidade partidária, numa campanha que já nasce morta, pois na minha humilde opinião Rui já ganhou!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.