Motociclista morre em batida com picape na BR-330, em Jequié, moto tem placa de Itabuna

Um motociclista morreu em uma colisão com uma picape Toro na BR-330. O acidente ocorreu por volta das 06h da manhã dessa segunda-feira (30), logo após o Anel Viário, saída de Jequié sentido Jitaúna. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima ainda não foi identificada. A motocicleta conduzida por ele tem placa de Itabuna, segundo informou ao GIRO, um leitor que esteve no local. O motorista da picape, placa de Jequié, não ficou ferido. O DPT foi acionado para remover o corpo da vítima até o IML. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Esse foi o terceiro acidente registrado nas proximidades do Anel Viário em menos de uma semana. Na tarde da última quarta-feira (25), duas caminhonetes capotaram no KM 728. Um dos motoristas acabou morrendo. Na ocasião, segundo a PRF, os dois acidentes, ocorridos em momentos distintos, foram provocados por britas espalhadas na pista. (Giro Ipiaú)

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/motociclista-morre-em-batida-com-picape-na-br-330-em-jequie-moto-tem-placa-de-itabuna.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.