Com o slogan de campanha “Cacá Colchões. o Ficha-limpa”, o empresário Cacá Colchões, ex-vice-prefeito de Ilhéus, será candidato a deputado estadual. O lançamento será amanhã (21), às 9h, na Associação Desportiva 19 de março, com a presença do secretário geral do PP baiano, o ex-prefeito ilheense Jabes Ribeiro, e outras lideranças. Cacá Colchões foi candidato a prefeito de Ilhéus em 2016. Terminou a peleja em segundo lugar, com 15 mil votos. Cacá resistia à candidatura, por questões monetárias.
Estrategicamente, essa candidatura tem como finalidade bater de frente com a Deputada Estadual Ângela Sousa (PSD), haja vista que Cacá não ficará restrito a Ilhéus, mas sim, vai fazer “casadinha” com candidaturas federais em cidades que possivelmente a Deputada tem voto. Outra observação, é o slogan “Cacá Ficha limpa”, seria para bater de frente, com o que seria “Ângela Ficha Suja”, pois a mesma estaria envolvida segundo o MPF na operação chamada Águia de Haia que desviou mais de 800 mil da educação básica de municípios da Bahia, a deputada nega o envolvimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O grupo da Deputada Estadual Ângela Sousa, anda pelos quatros cantos da cidade afirmando que ela está eleita, não com Ilhéus, mais com mais de 80 municípios da Bahia, à vista disso, a guerra por voto vai começar.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.