ILHÉUS: Sem dinheiro, PP lança pré-candidatura de Cacá Colchões a Deputado Estadual neste sábado (21)

Com o slogan de campanha “Cacá Colchões. o Ficha-limpa”, o empresário Cacá Colchões, ex-vice-prefeito de Ilhéus, será candidato a deputado estadual. O lançamento será amanhã (21), às 9h, na Associação Desportiva 19 de março, com a presença do secretário geral do PP baiano, o ex-prefeito ilheense Jabes Ribeiro, e outras lideranças. Cacá Colchões foi candidato a prefeito de Ilhéus em 2016. Terminou a peleja em segundo lugar, com 15 mil votos. Cacá resistia à candidatura, por questões monetárias.

Estrategicamente, essa candidatura tem como finalidade bater de frente com a Deputada Estadual Ângela Sousa (PSD), haja vista que Cacá não ficará restrito a Ilhéus, mas sim, vai fazer “casadinha” com candidaturas federais em cidades que possivelmente a Deputada tem voto. Outra observação, é o slogan “Cacá Ficha limpa”, seria para bater de frente, com o que seria “Ângela Ficha Suja”, pois a mesma estaria envolvida segundo o MPF na operação chamada Águia de Haia que desviou mais de 800 mil da educação básica de municípios da Bahia, a deputada nega o envolvimento.

O grupo da Deputada Estadual Ângela Sousa, anda pelos quatros cantos da cidade afirmando que ela está eleita, não com Ilhéus, mais com mais de 80 municípios da Bahia, à vista disso, a guerra por voto vai começar. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/ilheus-sem-dinheiro-pp-lanca-pre-candidatura-de-caca-colchoes-a-deputado-estadual-neste-sabado-21.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.