Charles Silva Menezes de 50 anos foi morto após ter sido atingido por pelo menos 3 tiros na Rua Dom Pedro I no Centro de Ibicuí, cidade onde Charles residia há alguns anos e onde trabalhava como comunicador, fazendo propagandas de carro de som.
Segundo informações Charles foi abordado por um homem em uma moto preta que efetuou os disparos e fugiu em seguida. Charles chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, onde acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Figura muito conhecida em Ibicuí, Charles já foi candidato a vereador no ano de 2000 e sua morte causou um clima de comoção na cidade. Charles é natural de Itororó, onde tem muitos familiares e amigos. A polícia investigará o caso. Ainda não se sabe a autoria ou motivação para o crime, informou o Itororó Já.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.