EM ILHÉUS, IGREJA REALIZA PALESTRA SOBRE DESINTOXICAÇÃO SEXUAL PARA HOMENS

Violencia sexual
A Igreja Batista Bereiana, localizada na zona sul de Ilhéus, realiza, no próximo sábado (28), às 19h, o lançamento do “Programa de Redefinicação Moral e Psicológica”, acompanhado de um coffe break e da palestra para homens sobre “desintoxicação sexual”. De acordo com a divulgação do evento, o objetivo é combater “a imoralidade sexual e a pornografia”.

Vício em sexo é classificado como distúrbio mental.

Neste mês de julho, a Organização Mundial da Saúde (OMS) incluiu o vício em sexo como distúrbio mental na Classificação Internacional de Doenças (CID 11).

A entidade definiu o distúrbio como “padrão persistente de falha no controle de impulsos sexuais ou impulsos que resultam em comportamentos sexuais repetitivos”, se referindo as situações nas quais esses comportamentos viram o centro da vida do indivíduo, prejudicando as áreas profissional e social.

Para se enquadrar na classificação, a pessoa precisa apresentar os sintomas por pelo menos 6 meses, informou oTabuleiro.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/em-ilheus-igreja-realiza-palestra-sobre-desintoxicacao-sexual-para-homens.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.