Em contato com a redação do ILHÉUS.NET, o ex-deputado federal Geraldo Simões (PT) através da sua assessoria de comunicação, refutou a reportagem que incluiu seu nome na lista de gestores com contas julgadas irregulares (veja aqui).
Segundo a assessoria, a lista que foi divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), não consta o nome de Geraldo na lista de contas julgadas irregulares, a lista divulgada, apresentou apenas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os gestores que são pré-candidatos, mas tiveram as contas julgadas irregulares e estão inelegíveis, neste escopo não consta o nome de Geraldo.
A assessoria ainda salienta, a desaprovação de contas não gera inelegibilidade e nem torna ficha suja. A questão em cerne, ainda não foi dada como trânsito em julgado, sendo assim, Geraldo Simões é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores, haja vista que não há nenhum impedimento legal. Veja abaixo a certidão de nada consta para fins eleitorais:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Certidao_Negativa geraldo simoes.PDF
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.