
Em contato com a redação do ILHÉUS.NET, o ex-deputado federal Geraldo Simões (PT) através da sua assessoria de comunicação, refutou a reportagem que incluiu seu nome na lista de gestores com contas julgadas irregulares (veja aqui).
Segundo a assessoria, a lista que foi divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), não consta o nome de Geraldo na lista de contas julgadas irregulares, a lista divulgada, apresentou apenas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os gestores que são pré-candidatos, mas tiveram as contas julgadas irregulares e estão inelegíveis, neste escopo não consta o nome de Geraldo.
A assessoria ainda salienta, a desaprovação de contas não gera inelegibilidade e nem torna ficha suja. A questão em cerne, ainda não foi dada como trânsito em julgado, sendo assim, Geraldo Simões é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores, haja vista que não há nenhum impedimento legal. Veja abaixo a certidão de nada consta para fins eleitorais:
Certidao_Negativa geraldo simoes.PDF
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.