Cantor e compositor ilheense compôs canção para parabenizar a cidade pelos seus 484 anos

Apesar do caos instaurado na cidade pela péssima administração do governo Mário Alexandre (Marão), o músico Bruno Santos não deixou de prestar sua homenagem a princesinha do Sul, nossa querida Ilhéus. Bruno surgiu na mídia de Ilhéus após lançar uma música na qual ele tratava sobre um tema que é muito recorrente em nossa sociedade que é o preconceito, em sua música com o tema Somos todos Iguais, Bruno teve mais de 60 compartilhamentos em seu perfil no Facebook, e mais de 4 mil visualização em seu vídeo.

Amante do Blues, Pop e Rock, que acredita no futuro da humanidade, Bruno tenta através de suas músicas sensibiliza as pessoas para que elas possam fazer o bem, sem olhar a quem, e sem visar lucro e nem fama.

Á vista disso, vem se destacando dos demais por dar sua parcela de contribuição com sua arte em busca de uma Ilhéus melhor, Bruno não anda mais despercebido em meio aos ilheenses, sempre é visto, e lembrado pelas suas músicas que disponibiliza em suas redes sociais.

Diferentemente dos políticos que aparecem de quatro em quatro anos, o cantor e compositor Bruno é carta marcado no baralho da música ilheense, sempre fazendo de suas redes sociais um local agradável e reflexivo com suas letras de músicas e frases tocando as pessoas e nus fazendo acreditar em um mundo cada vez melhor.

Confira a melodia composta pelo compositor para a cidade de Ilhéus abaixo:

Informações do Blog São José Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/cantor-e-compositor-ilheense-compos-cancao-para-parabenizar-a-cidade-pelos-seus-484-anos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.