Agentes de trânsito participam de aula sobre Divisão Político-Administrativo de Ilhéus

Como parte da agenda do Programa de Instrução Permanente (PIP) para agentes de trânsito, a Superintendência de Trânsito (Sutran) da Prefeitura de Ilhéus promove nesta quarta-feira, 25, das 8 às 12 horas, no auditório do Centro Administrativo, no bairro da Conquista, aula sobre o tema “Divisão Político-Administrativo de Ilhéus – bairros e distritos” que será ministrada pelo vice-prefeito José Nazal Soub.

De acordo com a Sutran, o programa tem como objetivo estimular e alcançar todos os 86 servidores que atuam no trânsito de Ilhéus, através da formação teórica e prática das atividades de coordenação do trânsito. “As aulas acontecem uma vez por semana e tem formato continuado, ou seja, não tem data específica para a conclusão e todos os agentes passarão pelas mesmas instruções”, explicam os coordenadores.

A aula sobre a Divisão Político-Administrativo de Ilhéus abordará a Lei Estadual 12.638\13 e as municipais 3.476\09, 3.554\11, 3.606\12 e 3.890\13. O programa utiliza metodologia de caráter participativo, em que os agentes podem colaborar com os conhecimentos pré-adquiridos. A finalidade é estimular o estudo sobre modificações no Código de Trânsito Brasileiro e outras legislações que envolvem a matéria, como leis federais, estaduais e municipais.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/agentes-de-transito-participam-de-aula-sobre-divisao-politico-administrativo-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.