Acusado de tráfico na Bahia é preso em São Bernardo do Campo (SP)

Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas Tiago Freitas Rodrigues, o Penteado, Sete de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi preso, na manhã desta terça-feira (17), durante uma operação conjunta da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Polícia Civil paulista.

Apontado pela Polícia Civil como líder de uma quadrilha com atuação em Itabuna, responsável por vários homicídios e roubos na região, Tiago foi localizado em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo. Uma caderneta com a contabilidade do tráfico, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa do criminoso.

Tiago será recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido com o traficante seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou o Acorda Cidade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/acusado-de-trafico-na-bahia-e-preso-em-sao-bernardo-do-campo-sp.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.