Foto: Divulgação/SSP BA

Um homem acusado de matar ao menos 30 pessoas morreu durante confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira. Edimilson Soares de Oliveira, de 21 anos, que tinha mandado de prisão em aberto, foi encontrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na cidade de Itabela. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Segundo a secretaria, “Missinho”, como era conhecido, liderava uma quadrilha atuante no município de Itabuna. Ele estava escondido no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela, e foi encontrado depois de uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por Edimilson e outro criminoso.

Edimilson ficou ferido no confronto e foi levado ao hospital Frei Ricardo. Ele não resistiu aos ferimentos. O outro criminoso fugiu pela mata, segundo a SSP-BA. Os agentes apreenderam com a dupla uma pistola calibre 9mm de uso restrito, munição, carregador, celulares e drogas, entre outros materiais.

“Missinho” chefiava uma quadrilha de tráfico, homicídios e assaltos no Sul da Bahia. Segundo a secretaria, o homem matou uma criança de 2 anos em Itabuna, em 2012, durante ataque contra rivais. Foragido da polícia, ele costumava mudar de cidade para esconder seu paradeiro, informou o Jornal Extra.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *