Com intuito de preencher 50 vagas, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) anuncia novo Processo Seletivo de níveis médio/técnico e superior. Deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens descritos no edital.
As oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1); e Eletricidade (1). Além de oportunidades de Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (04); Economia (03); Comunicação com Habilitação em Produção Cultural (13); Jornalismo (02); Publicidade (02); Design Gráfico (01); Direito (08); Ciências Contábeis (09); Historiador / Sociólogo (04); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (02).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os contratados devem atuar em Salvador – BA, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.
Para participar, os interessados precisam acessar, no período das 6h do dia 11 até as 20h do dia 15 de junho de 2018 (horário local), o endereço eletrônico selecao.ba.gov.br e formalizar a inscrição.
Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à Avaliação Curricular, conforme determina o edital.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.