O Partido Progressista (PP) espera eleger pelo menos cinco deputados federais e até 10 estaduais, segundo estimativa de membros da sigla. Para a Câmara Federal, figuram os nomes de Cacá Leão, Ronaldo Carletto, Cláudio Cajado e Mário Negromonte Júnior, ambos com mandatos, e também do ex-deputado federal Marcos Medrado, principal representante do partido em Salvador. “Essa informação é um incentivo e ao mesmo tempo, deixa a gente feliz.
Mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão e com muita dedicação. Essa semana, por exemplo, eu vou algumas cidades na região do Baixo Sul e também no Sisal, onde temos base eleitoral. Também vou prestigiar o São João do subúrbio, que vai ter até Marília Mendonça.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Então, vamos brincar um pouco nas festas, mas também dialogar com a população e ouvir as demandas”, pontuou Medrado. Já para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), os favoritos são os atuais parlamentares: Aderbal Caldas, Antônio Henrique Júnior, Eduardo Salles, Luiz Augusto e Nelson Leal. Completam a lista Cacá Colchões, de Ilhéus; Niltinho, de Madre de Deus; Dernival Oliveira, ex-dirigente da Bahiapesca; e Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho. Outro que também está na briga é o deputado federal Roberto Brito, que optou por disputar uma vaga para deputado estadual, conforme o Classe Politica.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.