PP espera eleger Cacá Colchões (PP)

O Partido Progressista (PP) espera eleger pelo menos cinco deputados federais e até 10 estaduais, segundo estimativa de membros da sigla. Para a Câmara Federal, figuram os nomes de Cacá Leão, Ronaldo Carletto, Cláudio Cajado e Mário Negromonte Júnior, ambos com mandatos, e também do ex-deputado federal Marcos Medrado, principal representante do partido em Salvador. “Essa informação é um incentivo e ao mesmo tempo, deixa a gente feliz.

Mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão e com muita dedicação. Essa semana, por exemplo, eu vou algumas cidades na região do Baixo Sul e também no Sisal, onde temos base eleitoral. Também vou prestigiar o São João do subúrbio, que vai ter até Marília Mendonça.

Então, vamos brincar um pouco nas festas, mas também dialogar com a população e ouvir as demandas”, pontuou Medrado. Já para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), os favoritos são os atuais parlamentares: Aderbal Caldas, Antônio Henrique Júnior, Eduardo Salles, Luiz Augusto e Nelson Leal. Completam a lista Cacá Colchões, de Ilhéus; Niltinho, de Madre de Deus; Dernival Oliveira, ex-dirigente da Bahiapesca; e Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho. Outro que também está na briga é o deputado federal Roberto Brito, que optou por disputar uma vaga para deputado estadual, conforme o Classe Politica. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/pp-espera-eleger-caca-colchoes-pp.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.