Mulheres são presas assaltando no atacadão

Elas foram flagradas pelas câmeras de segurança e a PM foi acionada, mesmo que algumas delas tenham conseguido fugir, duas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia, pela dupla de PMs que faziam a ronda comercial na cidade de Eunapolis.

A reportagem do rota51.com na delegacia conversou com a vítima, que disse que estava fazendo compras e na sessão de congelados, vendo preço de frangos, chegaram algumas mulheres e começaram a perguntar o preço dos frangos e estenderam a conversa, de repente ela notou a bolsinha aberta e tornou a fechar, foi quando o segurança alertou que ela havia sido roubada, e ao olhar no interior da bolsa, tinha sumido R$ 250 reais. A sorte da vítima, foi que as compras realizadas foram pagas perlo sobrinho com o seu cartão de crédito.

De acordo com as informações as mulheres de branco e de rosa conseguiram fugir, a chefe do bando é a Valdinete Batista Santos (de óculos), a PM deteve Valdinete Batista Santos 33 anos de Ilhéus, e Bruna Brandão de Jesus 20 anos, de Itacaré, as duas negam o roubo, mas pelo menos a lourinha foi reconhecida pela vítima, que estava na delegacia para fazer o registro do BO. Com certeza a grana roubada ficou com as que conseguiram fugir. No comando da estava o SD PM Santana, que conduziu as duas para a DP, onde prestaram contas ao delegado da furtos e roubos e agora não poderão tomar umas cervejinhas no jogo das seleção brasileira e, para complicar mais ainda, as câmeras que fizeram as filmagens são 3D, o que ajudou mais ainda na identificação das presas. Mesmo que a polícia faça o melhor, sempre tem gente que desafia o poder das algemas. O fato aconteceu por volta das 12:38 no Atacadão, informou o rota 51.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/mulheres-sao-presas-assaltando-no-atacadao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.