ITABUNA: Dupla que aparece em vídeo assaltando entregador de pizza é suspeita de tentar roubar carro e atirar em vítima

Entregador de pizza é rendido por homens armados e tem moto roubada em Itabuna (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

A dupla armada que aparece em um vídeo assaltando um entregador de pizza em Itabuna, é suspeita também de ter tentado roubar um carro e atirar nas vítimas. Na ocasião, um homem que estava sentado no banco do carona, no veículo, foi atingido na perna e pescoço. Ele está internado no Hospital de Base de Itabuna e não corre risco de morte.

Conforme disse o delegado Miguel Cicerelli, os dois casos ocorreram na noite de terça-feira (12). As investigações apontam que a dupla usou a moto do entregador de pizza para fugir da região onde teria ocorrido a tentativa de assalto. A polícia já tem suspeitos, mas não vai detalhar o caso para não atrapalhar as investigações.

“Estamos colhendo imagens do local, ouvindo testemunhas do crime também. Tudo indica que as mesmas pessoas que cometeram o primeiro roubo e atiraram contra as vítimas são os mesmos que cometeram o segundo roubo, provavelmente para pegar a moto dele [do entregador de pizza] para fugir”, disse o delegado.

Assalto

Os assaltantes roubaram um entregador de pizza e levou a moto que ele utilizava, por volta das 20h40 de terça-feira, na Av. Duque de Caxias, em Itabuna. Uma câmera de segurança flagou o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a moto pertence a José Ricardo de Jesus Gonçalves, que estava trabalhando, quando os dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Além de roubar a motocicleta, os criminosos levaram a carteira de José Ricardo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna, que investiga o crime, informou a TV Santa Cruz.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/itabuna-dupla-que-aparece-em-video-assaltando-entregador-de-pizza-e-suspeita-de-tentar-roubar-carro-e-atirar-em-vitima.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.