O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema – BA) abre em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para atuarem em Salvador – BA, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Ao todo, são ofertadas 49 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior. Com jornadas de 40 horas semanais, os servidores devem receber remuneração de R$ 2.729,78, Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo que já está disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.
Os candidatos interessados podem garantir participação no período das 6h do dia 11 até às 20h do dia 15 de junho de 2018 (horário oficial de Brasília – DF), exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.
Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, deve haver aplicação da etapa e Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme PCI.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.