Setenta bananas de dinamite foram encontradas pela Polícia Militar dentro de uma casa na cidade de Ilhéus, na noite de sábado (2). A polícia apura se o material apreendido pertence a uma quadrilha especializada em roubo a bancos.
Equipes da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) chegaram até a residência, utilizada para esconder os artefatos explosivos, após denúncia anônima.
A informação inicial falava sobre homens armados em uma casa, no bairro Caminho 05 do Ilhéus II. Os militares, quando chegaram no imóvel, perceberam que um grupo correu, deixando a casa com as portas abertas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Dentro do imóvel, os PMs encontraram, além das 70 bananas de dinamite, 1,9 tonelada de uma substância da cor branco, 21 espoletas para detonação e quatro garrafas com um tipo de material químico.
O comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, informou que a polícia realiza rondas em busca dos suspeitos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.