Um vídeo que viralizou, na última semana, ao mostrar jovens ricos apresentando suas roupas e acessórios caríssimos durante um evento em São Paulo, continua dando o que falar. 

Desta vez, outro vídeo, que traz as reações de um jovem de Ilhéus, à primeira gravação, tem arrancado gargalhadas e galgado o topo das visualizações nas redes sociais.

Em uma das publicações, no Facebook, são 1,6 milhão de cliques para conferir os pitacos do jovem, identificado como Galego, sobre o vídeo ‘Quanto Custa o Outfit’. A gravação, publicada num canal do YouTube, também tem sido compartilhada em grupos de WhatsApp.

No vídeo analisado, 13 jovens cheios da grana contam quanto custou cada peça escolhida para participar do Sold Out, um evento de revenda e troca de produtos em São Paulo.

O look mais barato custa R$ 1,4 mil e o mais caro R$ 33,4 mil. Entre as marcas de luxo citadas no vídeo postado na conta do Hyped Content Brasil estão Off-White e Supreme.

Com um baianês bastante característico, Galego se espanta várias vezes com os valores, faz comentários hilários e critica algumas das escolhas feitas pela turma abastada. Assista.

Informações do Correio

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *