O ex-assessor parlamentar Antônio Muniz, de 49 anos, foi encontrado morto ao lado do prórpio carro em Itabuna, na noite de domingo, 3.
De acordo com o site Ilhéus Notícias, o corpo do articulista político estava com marcas de estrangulamento e foi localizado na via de acesso ao Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia, onde morava.
A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima pode ter sido assassinada por uma pessoa que estava no banco de carona do veículo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Antônio era assessor de Roberto de souza e trabalhava na Rádio Nacional, “O Resenha da Cidade”. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.