De acordo com o Datafolha, parte dos brasileiros está otimista com o resultado da eleição que acontecerá em outubro deste ano. Quarenta e cinco por cento dos entrevistados acredita que o resultado da consulta vai fazer a vida melhorar. Já 35% acreditam que a vida ficará igual e 7% dizem que a situação vai piorar.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, quando foram questionados sobre o perfil dos políticos eleitos, 45% afirmam que eles serão melhores do que os representantes atuais. Para 38%, os escolhidos serão iguais aos de hoje e, para 6%, serão piores.

A pesquisa ouviu 2.824 pessoas em 174 municípios, nos dias 6 e 7 de junho. Nestas eleições serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, informou o DataFolha.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *