Secretaria de Relações Institucionais da Bahia abre vagas

A Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia – SERIN abre o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado, com objetivo a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame oferece 18 vagas de níveis médio e superior, com lotação na cidade de Salvador, nas funções temporárias de Técnico Nível Superior – Administração, Técnico Nível Superior – Secretariado, Técnico Nível Superior – Economia, Técnico Nível Superior – TIC e Técnico Nível Médio – Auxiliar Administrativo/ Motorista.

Os candidatos aprovados e convocados farão jus a remuneração, constituída de salário acrescido de gratificação, que pode chegar até R$ 2.729,78, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de maio a 04 de junho de 2018, exclusivamente via internet, através do site de seleções do Estado (selecao.ba.gov.br).

O processo de seleção será constituído de uma única etapa, que é a análise das informações curriculares prestadas por meio da ficha de inscrição, prevista para acontecer no período de 14 até 21 de junho de 2018.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo antes de esgotamento esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração. Durante o período de validade reserva-se o direito de proceder às convocações, em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária observando o número de vagas existentes por função temporária/área de atuação e localidade.

Fonte: Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 25 de maio de 2018, Caderno Executivo – Secretarias (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html). Concurso no Brasil

EDITAL DA SELEÇÃO DA SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS BAHIA 2018

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/secretaria-de-relacoes-institucionais-da-bahia-abre-vagas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.