Um homem identificado como Ícaro Vitor foi assassinado com golpes de facão, na Rua Santa Rita, bairro Maria Pinheiro, na madrugada desta quinta feira (31), em Itabuna.
Na noite de ontem (30), um áudio, que pode ser da vítima, circulava em grupos de Whatsapp. No áudio, ele mesmo relatava que iria ser assassinado por causa da morte de um criminoso conhecido por vulgo “Mascara”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Logo depois começaram a circular fotos da vítima, entre elas uma foto de uma arma com o jovem morto no chão.
O corpo de Ícaro foi encontrado crivado de balas, com o braço decepado e o rosto desfigurado por goles de facão.
A Polícia Militar e DPT estiveram no local e recolheram o corpo para o IML de Itabuna. A cidade contabiliza o 12º homicídio em maio e o 55º em 2018. // Foto Verdinho e Vermelhinho
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.