ITABUNA: Garçom é preso com 40 caixas de leite furtados de mercado

Segundo informações do A Tarde, um garçom foi preso com 40 caixas de leite furtados de um supermercado em Itabuna. Thiego Cosme Gomes Costa foi encontrado dentro do Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, nesta terça-feira, 1º.

O suspeito estava dentro de um carro modelo Pálio, placa NZV-8535, quando foi preso. Uma mulher, não identificada, que também estava no veículo, foi conduzida para a delegacia da cidade e liberada em seguida.

Os militares encontraram dentro do carro 40 caixas com 12 sachês de leite em pó e mais sete avulsos. Havia também um fardo de fraldas descartáveis, dois pacotes de três quilos de ração e 2 mil em espécie, além de oito cartões de crédito no nome dele.

Segundo o blog Verdinho, o garçom confessou em depoimento que recebeu ajuda de três ex-funcionários do Supermercado Itão, de onde as mercadorias foram furtadas. Os outros envolvidos ainda não foram localizados.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/itabuna-garcom-e-preso-com-40-caixas-de-leite-furtados-de-mercado.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.