O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe a partir do dia 23 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que busca a contratação de Professores Substitutos para atuarem no Campus de Salvador.
Vão ser admitidos Docentes das áreas de Pedagogia (1); Geografia (1); Filosofia (1); Língua Estrangeira Moderna – Inglês (1); Língua Portuguesa (1); Eletrônica (1); Física (1); Radiologia (1); Desenho Técnico (1); Matemática (1); Administração (1) e Química Geral e Analítica (1), os quais devem cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações de R$ 3.121,16 ao mês, acrescidas do benefício de auxílio-alimentação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As inscrições devem ser recebidas até o dia 6 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico portal.ifba.edu.br, e para ter a candidatura aceita é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.
Os candidatos vão ser submetidos a avaliação de títulos e prova de desempenho didático como forma de classificação, assim como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
A validade deste Processo Seletivo é de um ano, e existe a possibilidade de prorrogação por igual período.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.