Ex-Colo Colo vai defender o Vitória da Conquista na Série D do Brasileiro

Arte: Divulgação/ Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista luta para se classifica para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa. O meia-atacante Gianlucas chega para dar mais opção ao técnico Rodrigo Fonseca. Ele chega em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (17) para ser integrado ao elenco.

Gianlucas, de 25 anos, disputou o último Campeonato Baiano pelo Jequié e a Série B do Baiano com a camisa do Colo-Colo. Defendendo o clube de Ilhéus jogou sete partidas e marcou quatro gols. Ele começou a carreira nas divisões de base do Bahia de Feira e acumula passagens também pelo Galícia, Juazeirense e Fluminense de Feira.

Faltando duas rodadas para encerramento da primeira fase, o Bode é o terceiro colocado do Grupo A9 da Série D com quatro pontos, três a menos do que o Itabaiana-SE, que é o segundo. O Treze-PB é o primeiro com oito. Os 17 líderes de cada chave e os 15 melhores segundos colocados avançam de fase da competição. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C do Brasileiro no ano que vem.

Ainda segundo o BN, o próximo compromisso do Vitória da Conquista será na segunda-feira (21), às 20h, contra o Itabaiana. O duelo, válido pela quinta rodada, acontece no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/ex-colo-colo-vai-defender-o-vitoria-da-conquista-na-serie-d-do-brasileiro.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.